"Encontra-te" - O retiro em porto covo

Porto Covo (Portugal)

340€/Pessoa - 1 vaga

ENCONTRAR significa ir ao encontro de… para se encontrar algo, este “algo” já tem necessariamente que existir. Neste retiro, vamos simplesmente ao encontro do que já existe dentro de nós e que tantas e tantas vezes não vemos, esquecemos e/ou achamos que está fora de nós ou, noutros casos, temos a crença que precisamos alcançar/conquistar.
Durante estes dias, esperamos poder proporcionar uma experiência sentida, uma consciência sempre em expansão que se move do coração para fora. Seja num passeio a cavalo pela praia ao por do sol, seja numa meditação ou num simples momento de contemplação da beleza que existe dentro de nós e à nossa volta.
É sentir as coisas, não pensar as mesmas.
Existe alguma viagem mais bela que aquela que te leva a ENCONTRARES-TE?
Estaremos presentes a cada momento, para juntos celebrarmos o encontro contigo e os movimentos para onde te leva o teu Coração…
Trocamos e partilhamos Amor, alegrias e sorrisos… por cada inscrição 10€ revertem a favor da Operação Nariz Vermelho)

PROGRAMA DA VIAGEM

O que está incluído?

O que não está incluído?

Nota:

Inscreve-te na aventura aqui:

Os facilitadores do retiro

Sabino Raul Soares Considera-se uma pessoa muito positiva, alegre, criativa, apaixonada, sensível e que acredita que é primeiro necessário cuidar do nosso coração para depois poder-se cuidar verdadeiramente dos outros. Tem dedicado os últimos 9 anos da sua vida a ensinar e partilhar a crianças, jovens, professores e pais como obter um verdadeiro equilíbrio entre o corpo, emoções e mente e, consequentemente, lidar melhor com o stress. 

É professor numa escola pública, criador do Programa Bkind (Mindfulness), organiza retiros Mindfulness para famílias, é autor do livro sobre Mindfulness “Stop! Respira! Decide!” e é também fundador da Ecstatic Dance Faro e Lagoa, que se pode traduzir como “Dança Êxtase”, ou seja uma dança consciente que reúne muitas pessoas todos os meses levando-as a atingir estados meditativos através do movimento livre, ritmo natural e sabedoria do corpo. É através do Mindfulness, da dança consciente, das formações, retiros e cursos que organiza, que tenta trazer uma vida com maior qualidade, verdade, alegria de viver e leveza à sua comunidade pois acredita que cada um de nós tem o poder e capacidade de contribuir para uma vida mais positiva e feliz para as pessoas que se encontram à nossa volta.

O Mindful Yoga aplica os ensinamentos tradicionais da atenção plena à prática física do yoga, oferecendo percepções ainda mais profundas da mente e uma abordagem verdadeiramente transformadora da sua prática.

Joana Silva – Sonhadora por natureza que acredita num mundo melhor!
Fundadora do projeto Meditar a Brincar – Educação Consciente e Mindfulness.
Amor é a resposta, não interessa a pergunta. É nesta base que acredito que se fizermos tudo com a Amor, não surgem dúvidas para a resposta.
Sou o meu maior objeto de estudo, nessa procura permanente descubro infinitas possibilidades para Sermos cada dia melhores.
Ao abrirmo-nos à experiência de estarmos em presença consciente em vários momentos da nossa vida, surge a oportunidade de vivermos em sintonia com o verdadeiro Amor, (Nós).
Quando nos reencontramos, encontramos a nossa verdadeira essência, responsabilizamos pelo que Somos e pelo que queremos Ser.
Suportamos o nosso crescimento interior é uma escolha sábia para vivermos em equilíbrio e harmonia.
Por acreditar e gostar, continuo a procurar saber sempre mais….
Formada em Ação Social, Terapeuta Educacional, Terapeuta de Desenvolvimento pessoal, Facilitadora de meditação, Facilitadora de Mindfulness, Educação Consciente e Positiva, Gestão Emocional e Educação Emocional.